Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (19) 99650-1063

Encontre o que deseja

NO AR

Rede Alternativa Capivari

    Cidade

PM prende em São Pedro quatro detentos que fugiram de presídio de Alfenas, MG

Segundo a polícia, também foi preso o dono da casa onde o grupo estava escondido, que estava ajudando os foragidos por ser parente de um deles.

Publicada em 21/12/21 as 10:48h por Por g1 Piracicaba e Região - 96 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Foragidos foram apresentados no 1º Distrito Policial de Piracicaba — Foto: Edijan Del Santo/ EPTV  (Foto: Edijan Del Santo/ EPTV)

A Polícia Militar informou que prendeu em São Pedro (SP), nesta segunda-feira (20), quatro detentos que fugiram do presídio de Alfenas (MG). O grupo foi apresentado no 1º Distrito Policial de Piracicaba (SP).

De acordo com a PM, no total, foram cinco presos: quatro foragidos e o dono da casa onde eles estavam, na Vila Rica.

A ação foi realizada pelo 2º Pelotão de Força Tática, que foi informado sobre o local onde os foragidos estavam escondidos e enviou equipe até a rua, onde avistaram uma pessoa entrando correndo em uma casa.

No local, também conforme a corporação, o dono do imóvel admitiu que estava escondendo os quatro foragidos. Um dos detentos é sobrinho da esposa do proprietário da residência, acrescentou a PM.

Os policiais informaram que o grupo possui extensa ficha criminal, com antecedentes de roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e homicídio, e integram facções criminosas em Minas Gerais


A fuga


No total, oito detentos fugiram do presídio de Alfenas, na noite de 30 de novembro. De acordo com o delegado regional da cidade, Marcio Bijalon, eles serraram as grades das celas para chegar até o pátio externo e, de lá, conseguiram fugir do presídio usando uma corda.

Os detentos, todos homens, têm idades entre 24 e 51 anos. A Polícia Civil encaminhou um perito à unidade prisional para fazer investigações.

Foi instaurado um procedimento interno para apurar como os detentos conseguiram fugir e a responsabilidades em relação a essa fuga.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (19) 99650-1063

Visitas: 9692 | Usuários Online: 1

2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS REDE ALTERNATIVA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!